domingo, 28 de agosto de 2011

eu tenho, ciúmes.

'o ciúme é aquela dor que dá quando percebemos que a pessoa amada pode ser feliz sem nós.'


sim, muitas vezes tenho ciúmes. e com esta frase reflecti um bocadinho.. quanto mais tivermos ciúmes, quer dizer que ele/ela está a dar-nos cada vez mais razões para nos sentir-nos menos amadas, ou seja que a pessoa que amamos pode ser feliz sem nós.. logo - que já não nos ama..
mas há casos diferentes. o meu namorado, às vezes, parece que me quer provocar, só para eu mostrar que tenho ciúmes, e não que não me ama. nós já namoramos há 1O meses.. sim para mim é muito, e muito significativo. beijinhos, rapha 


P.S - Se acontecer isto com alguma de vocês, e vocês já estejam fartas de ele : atirar-se a outras; ou não andar muito com voces; ou dar mais atenção as tuas amigas do que a ti..etc, tenta falar com ele. porque, de facto há razões diferentes, e as que eu mencionei lá em cima, são só os casos mais ' frequentes ' :P

3 comentários: